BEM VINDOS

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CICINHO E ADRIANO SÃO APRESENTADOS NO PALMEIRAS

Sem badalação, o Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira a apresentação oficial de duas de suas contratações para a temporada 2011. Desconhecidos da maioria do público, o lateral direito Cicinho (ex-Santo André e Oeste) e o atacante Adriano 'Michael Jackson' (ex-Fluminense e Bahia) serão obrigados a superar a desconfiança no Palestra Itália no período de empréstimo de um ano.

"Eu não me considero uma aposta", respondeu Cicinho com veemência após receber a camisa número 2 do gerente administrativo Sérgio do Prado. "A diretoria e a comissão técnica conhecem o meu trabalho, estou aqui para fazer o mesmo dos tempos de Santo André", emendou.

Dono de uma fala mansa e um sotaque carioca, Adriano assume o número 19 do Alviverde e segue o mesmo discurso. "Eu me apresentei e nunca quis ser visto como aposta. Estou aqui para vencer, quero conquistar títulos", decretou.
A nova dupla palmeirense chegou, pelo menos, com apelidos de personalidades mais conhecidas junto ao público. Cicinho conta que foi comparado ao ex-lateral do São Paulo e da seleção brasileira por causa de um gol feito no começo da carreira.
"Eu estava nos juniores e marquei um gol parecido ao que o Cicinho fez contra o Palmeiras, na Libertadores de 2005. Aí falaram que foi um gol de Cicinho. Durante uma época, tentei fugir do apelido, mas não deu certo", explicou o ala.
Já Adriano é conhecido por usar luvas e dançar como o cantor falecido Michael Jackson. O apelido nasceu no início da carreira do atleta, no América-RJ. Provocado por um repórter sobre as mudanças físicas do antigo astro ao longo da carreira, o atacante do Verdão ponderou:
"Quando o Michael Jackson começou, ele não era branco, era da minha cor e tinha o cabelo encaracolado", sorriu Adriano, que cita a música preferida do astro. "Aquela gravada no Pelourinho", encerrou o jogador, autor de 15 gols na Série B do Brasileirão-2010 com a camisa do Bahia.
Cicinho e Adriano podem ser utilizados pelo técnico Luiz Felipe Scolari no jogo de quinta-feira contra o Ituano, em Piracicaba. O primeiro já está com a documentação regularizada, enquanto o atacante deve receber a liberação nesta quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário