BEM VINDOS

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

RONALDO FAZ TREINO COM BOLA PELA SEGUNDA VEZ...


RONALDO SE EMPOLGOU COM O TREINO DESTA TERÇA
A expectativa do técnico Tite em ter o atacante Ronaldo em campo na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista pode ser cumprida. O atacante treinou com bola nesta terça-feira e afirmou ter se sentido bem, além de reafirmar a vontade de estar em campo neste domingo, diante da Portuguesa, na estreia do Paulistão.

"Estou cansado e contente! Treinei hoje (terça) à tarde com bola e me senti bem. Sem dores", comentou o Fenômeno, em seu twitter oficial.

Segundo o atleta, o que o ajudou foi o fortalecimento muscular que fez durante a estadia do Corinthians em Itu. "Fiz fortalecimento muscular na semana passada e isto me ajudou a treinar com bola no domingo e hoje", afirmou.
Em seguida, Ronaldo afirmou que está na expectativa de atuar na primeira partida da equipe no Paulistão. "Tomara que eu treine assim (durante) a semana toda para poder ajudar meus companheiros na estreia do Timão", ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário