JOGADOR GOSTA DA PROPOSTA SALARIAL DO SANTOS, MAS ANTES DE ASSINAR QUER RECEBER ATRASADOS DO FLAMENGO
O Santos se aproximou nesta quarta-feira de um acordo com Diogo, que atualmente está encostado no Flamengo, fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo. A parte salarial está praticamente acertada. O Peixe já enviou inclusive uma proposta para o Olympiakos-GRE, clube com o qual Diogo tem contrato, para ter o jogador por empréstimo durante um ano. A proposta agradou aos gregos. No entanto, o acordo com o Flamengo é que está dificultando o desfecho da negociação.
Diogo tem contrato com o Fla até junho e é preciso um acordo com o clube da Gávea para que a negociação dê certo. Recentemente, o clube carioca foi acionado, via Fifa, pelos gregos, pois devia € 350 mil (R$ 763 mil) referentes ao empréstimo. Houve uma acordo, a dívida foi parcelada. Mas agora, o Fla, para liberar o jogador, quer receber uma compensação do Santos. Além disso, Diogo tem um alto valor em “luvas” para receber e quer que isso seja quitado antes dele assinar com o Peixe.
O empresário do jogador, Claudio Guadagno, está no Rio para se reunir com a diretoria do Flamengo para tentar resolver esse entrave. Assim que houver o acordo, o jogador vem para São Paulo para acertar os últimos detalhes e assinar seu contrato com o Santos.
O São Paulo também fez proposta para ter Diogo, mas os valores de salário oferecidos pelo Santos foram maiores.
FONTE: www.noticiasdosantos.com.br
0 comentários:
Postar um comentário