BEM VINDOS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

LIBERTADORES: GRÊMIO JOGA BEM, MAS LEVA VIRADA NA COLÔMBIA E PERDE LIDERANÇA



JUNIOR BARRANQUILLA BUSCOU A VIRADA CONTRA O GRÊMIO E SE MANTEVE 100%
Depois de abrir o placar, o Grêmio cedeu a virada ao Junior Barrinquilla, na Colômbia, e foi derrotado por 2 a 1. Foto: EFE
Foto: EFE

O Grêmio foi melhor que o adversário durante boa parte do jogo desta quinta-feira, mas saiu derrotado por 2 a 1 pelo Junior Barranquilla, da Colômbia, fora de casa, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Borges abriu o placar logo nos primeiros minutos para os gaúchos; porém, o time anfitrião contou com gols de Hernández e Viáfara para virar o confronto, roubar a liderança do rival e se manter com 100% de aproveitamento no Grupo 2.

Agora, a equipe do técnico Renato Gaúcho soma três pontos e ocupa a segunda colocação, atrás exatamente do Junior. O peruano León de Huánuco, próximo adversário gremista, tem o mesmo número de pontos, mas perde no saldo de gols. O Oriente Petrolero, da Bolívia, segura a lanterna sem nenhum ponto.

A não ser por um período em que recuou demais na primeira etapa, o Grêmio dominou a partida em Barranquilla. Bem postado na marcação e com jogadas rápidas na frente, o time brasileiro não teve um pênalti marcado a seu favor e quase contou com um gol de placa de Rodolfo no segundo tempo, quando o zagueiro tentou encobrir o goleiro do meio de campo e mandou a bola por cima do travessão com muito perigo.

0 comentários:

Postar um comentário