BEM VINDOS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

RIVALDO PEDE PERMANÊNCIA DE ROBERTO CARLOS: "QUERO JOGAR CONTRA VOCÊ!"

MEIA SÃO-PAULINO ESPERA REVER LATERAL EM CAMPO
Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação


Dois dos jogadores com maior história recente na Seleção Brasileira, Rivaldo e Roberto Carlos tiveram uma conversa "informal" na manhã desta sexta-feira. Tudo aconteceu após o meia do São Paulo anunciar o seu afastamento da presidência do Mogi Mirim e responder se temia ser vítima de algo parecido com o que aconteceu com o lateral, que disse estar sendo ameaçado e cogitou deixar o Corinthians.

"Isso são coisas de meia dúzia de caras que te atormentam. Claro que quando você joga em um clube grande, como o Corinthians, o São Paulo, você vai ter pressão por resultado. Mas eu, por exemplo, sempre fui jogador de personalidade. Nunca fiquei com medo e sempre enfrentei minhas responsabilidades. Assim como o Roberto Carlos e o Ronaldo", afirmou Rivaldo.

Logo depois do anúncio, o ex-melhor do mundo foi surpreendido por um repórter da TV Bandeirantes, que o colocou para falar via rádio com o lateral esquerdo corintiano. No "bate-papo", Rivaldo perguntou: "você vai ficar no Corinthians?", e, após a resposta positiva do outro lado da linha, disparou.

"Isso mesmo, não pode sair não. Eu tenho que jogar contra você ainda", declarou, lembrando de alguns momentos já vividos contra o defensor. "Ele já me acertou com aqueles carrinhos loucos dele lá, quando eu estava no Barcelona e ele no Real Madrid. Mas espero em breve estar enfrentando-o", completou.

0 comentários:

Postar um comentário