ZÉ EDUARDO COMEMORA PRIMEIRO GOL DO SANTOS
Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press
O retorno do Santos à Vila Belmiro ocorreu com vitória. A vítima da partida desta sexta-feira foi o Noroeste, derrotado por 2 a 0 com gols de Zé Eduardo e Felipe Anderson. A equipe não atuava em seu estádio desde 2010, uma vez que o gramado da arena foi trocado. O resultado deixa o time alvinegro na liderança do Campeonato Paulista, com 18 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, que recebe o Americana no sábado, também pela 8ª rodada.
A partida entre Santos e Noroeste foi transferida para a sexta uma vez que o time alvinegro visita o Deportivo Táchira na terça-feira, pelo Grupo 5 da Copa Libertadores. A equipe disputará apenas dois de seus três jogos na fase de grupos na Vila Belmiro, deixando uma partida para atuar em São Paulo.
Os pouco mais de dez mil torcedores que foram à arena santista assistiram a uma atuação regular do time da casa, além de cobranças erradas de pênaltis. Zé Carlos e Elano falharam em penalidades, uma para cada lado.
Para a partida desta sexta-feira, o Santos contou com o retorno do volante Arouca, recuperado de lesão no músculo reto da coxa esquerda. A presença do atleta fez com que o técnico Adilson Batista tivesse a oportunidade de traçar um esquema mais próximo ao que será usado durante a temporada.
Arouca, Rodrigo Possebon e Elano formaram o meio de campo, com Diogo, Zé Eduardo e Keirrison foram o trio ofensivo. Durante o jogo, Diogo voltava para ajudar na criação das jogadas, dificultando a marcação do Noroeste. Os desfalques pontuais ficaram por conta de Maikon Leite, poupado por dores na coxa esquerda, e Jonathan, com problemas musculares.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário