Já sabendo da vontade de Breno em retornar ao São Paulo, o clube agora aguarda uma posição do jogador. De portas abertas, o Tricolor quer que o zagueiro tome atitude semelhante a de Cicinho, Alex Silva e, mais recentemente, Luis Fabiano.
O trio, em contato com dirigentes dos seus respectivos clubes, demonstraram insatisfação em permanecer e acabaram repatriados pelo Sampa. Eles foram essenciais nas transações que envolveram os retornos.
– Temos o interesse, mas Breno precisa ajudar. Não adianta apenas dizer que tem vontade de voltar. Daí, se der certo, problema de Carpegiani (risos). Ele vai ter de se virar para escalar – afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Breno tem mantido contato com pessoas da comissão técnica tricolor, mas ainda não falou com nenhum dirigente. O salário não seria problema para um acerto, já que o defensor aceitaria ganhar menos do que recebe no Bayern de Munique (ALE).
Por enquanto, não aconteceu nenhum contato entre os clubes. A política do Sampa tem sido acertar primeiro com o jogador para depois entrar em contato com os donos dos direitos econômicos. Com vínculo até junho de 2012, Breno, pelo Twitter, revelou que gostaria de voltar ao São Paulo – ele foi revelado nas categorias de base e ganhou destaque.
Além de Breno, o Tricolor também tem interesse em Coates, zagueiro do Nacional (URU). As conversas, neste caso, estão bem adiantadas e a tendência é a de que haja um acordo ao fim da Libertadores.
FONTE: www.saopaulofc.net/
0 comentários:
Postar um comentário