Em busca de um treinador para substituir Muricy Ramalho, que pediu demissão no último fim de semana, o Fluminense parece mesmo ter voltado sua mira para o pentacampeão mundial Luiz Felipe Scolari. Segundo a edição desta sexta-feira do jornal O Globo, a Unimed, patrocinadora do clube das Laranjeiras, estaria disposta a pagar cerca de R$ 700 mil por mês ao treinador do Palmeiras.
A reportagem diz que, durante uma reunião realizada na noite da última quarta-feira na sede do Flu, o presidente do clube, Peter Siemsen, teria anunciado a representantes de seu grupo político que o mandatário da Unimed, Celso Barros, já teria dado o aval para a investida por Felipão.
Nesta semana, os principais jornais portugueses também noticiaram que Scolari, ex-técnico da seleção de Portugal, poderia se transferir para o Fluminense. Seu nome também é especulado no Sporting, mas uma oferta milionária do atual campeão brasileiro teria mudado o cenário, dizem os portugueses.
Além de Felipão, o nome de Dorival Júnior, também empregado, atualmente no Atlético-MG, é um dos mais cotados nos bastidores do Fluminense como possível sucessor de Muricy. Abel Braga, campeão carioca pelo time tricolor em 2005 e vice da Copa do Brasil no mesmo ano, também é comentado, mas tem contrato até junho com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes.
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, é a bola da vez no Fluminense, diz jornal
Crédito da imagem: Agência Estado
0 comentários:
Postar um comentário