BEM VINDOS

sexta-feira, 11 de março de 2011

FELIPÃO MINIMIZA POLÊMICA COM KLEBER: "NÃO MUDOU NADA NO CONCEITO DELE COMIGO!"

A aguardada coletiva do técnico Luiz Felipe Scolari nesta sexta-feira serviu apenas para colocar ‘panos quentes’ na polêmica com Kleber. O atacante havia reclamado do treinador em seu Twitter na noite dessa quinta, mas Felipão fez questão de ressaltar que gosta muito do jogador e não alterou o seu conceito sobre ele.

“Gosto do Kléber praticamente como gosto dos meus filhos. Isso não vai mudar nosso relacionamento. Ele segue sendo meu capitão, é um jogador que sempre admirei, é valente, brioso, se esforça", cravou Felipão. “Qualquer pessoa é livre pra expressar qualquer tipo de opinião, por Twitter, blog, e tudo mais. O que foi dito é que por alguma razão o Kleber se sentiu pressionado ao ser confrontado com uma situação normal de cobrança. Ele não pôde se apresentar no jogo seguinte ao Carnaval porque estava lesionado. O normal é que se não está em condições, precisa ter um cuidado maior. Só isso. Não adianta ficar fazendo tempestade em copo d’água. Não mudou nada no conceito dele comigo. Não vou ficar tendo dor de barriga por causa disso. Para mim, está encerrado o assunto”, completou.

Após as críticas, chegou a ser cogitado que Kleber pretendia cavar a sua saída do Palmeiras. Luiz Felipe Scolari, porém, faz questão de ressaltar que precisa do jogador no elenco e que acredita que o atacante está feliz no clube.

“Embora alguns torcedores tenham expressado de essa ser uma maneira de sair do Palmeiras, não é por aí, não é por essa porta que ele vai sair. Preciso do Kleber. Quero o Kleber no Palmeiras, ele não sai daqui. Eu estou contente, e, pelas conversas que tenho tido com ele, ele está super feliz aqui”, disse. “Ele tem tido atitudes que acho corretas. Uma ou outra coisa que ele coloque porque ficou chateado com as cobranças, não me atinge. Não vou ficar bravo com ele”, completou.

FELIPÃO NÃO DEU BOLA PARA AS CRÍTICAS DE KLEBER EM SEU TWITTER E GARANTIU QUE NADA VAI MUDAR

Crédito da imagem: Gazeta Press

Entenda o caso - Na noite desta quinta, Kleber usou seu Twitter para reclamar das alfinetadas de Felipão, que não gostou de ver o lesionado atacante curtindo o desfile das escolas de samba de São Paulo.

"Não é a primeira vez que isso acontece. Ele já falou mal do time quando falou que era solteiros contra casados, falou mal do Lincoln, do Valdivia, e agora me criticou também. Nunca vi ele proteger a gente, mas vi ele proteger treinador de time rival. Mas tudo bem,. Como vocês (torcedores) dizem e eu digo o mesmo, o Palmeiras é maior que tudo e que todos, só que não dá para aguentar mais calado", postou.

Um comentário:

  1. Duvido que isso ficará só nisso mesmo, pelo que conheço como fã do Kleber,não sei se vai aguentar esse militarismo do Felipão, por muito tempo.. e o felipe ao dizer ' só com felipe ele foi capitão ' ah para né? K30 só não foi capitão no cruzeiro, pq o fábio já tem a faixa de capitão a muito tempo..

    ResponderExcluir