Na quarta-feira, contra o Comercial-PI, Adriano fez quatro gols, um a mais do que o previsto no acordo feito para Luiz Felipe Scolari dançar como Michael Jackson. Mas o treinador já faz sua parte para motivar o atacante a marcar três vezes o quanto antes. Na manhã desta sexta-feira, o chefe arrancou gargalhadas de seus comandados com algumas reboladas.
Enquanto reservas e atletas pouco escalados faziam um coletivo, Felipão, sob os olhos de Marcos Assunção, Danilo, Thiago Heleno e o próprio Adriano Michael Jackson deitados no gramado, desmereceu de forma bem humorada as comemorações de seu novo astro depois dos gols que tem feito.
Com a mão esquerda pouco abaixo da barriga e o braço direito esticado, o chefe empurrou a cintura para frente quatro vezes com ares de desdém. "Só faz isso, pô", brincou, com movimentos que resultaram sorrisos principalmente de Marcos Assunção e Danilo, que se olhavam parecendo não acreditar nos passos do comandante.
Se mantiver a boa média de bolas nas redes adversárias, Adriano pode esperar novos colegas praticando suas danças. "Se ele continuar fazendo gol, todos vão rebolar, não tem jeito", prometeu Deola, que, assim como outros companheiros, ainda não se arrisca nos passos do Rei do Pop.
"Por enquanto, que eu saiba, só quem tentou entrar foi o Felipão, mas ele fez quatro gols, né? Não sei quantos gols ele combinou agora, mas o Adriano vai dar umas aulinhas e ele vai melhorar", brincou Gabriel Silva. "O melhor é que isso é bom, deixa o ambiente alegre, gostoso. Se você está feliz no seu trabalho, tudo flui muito melhor", enalteceu Deola.
Quero ver o Felipao dançando! rss
ResponderExcluir@deCarvalho2011