Djalma Vassão/Gazeta Press
O volante Nenê Bonilha não é o reforço experiente que o técnico Tite esperava ganhar para a sequência do Campeonato Paulista. Aos 19 anos, o ex-jogador do Paulista de Jundiaí deve demorar a receber suas primeiras oportunidades no Corinthians.
"Ele se enquadra no perfil dos jogadores que estão surgindo e têm uma possibilidade de crescimento, para a gente trabalhar a médio e longo prazo", comentou Tite.
Após assinar contrato com validade até o final de 2014, Nenê Bonilha já começou a se exercitar no CT Joaquim Grava. O atleta se recupera de uma artroscopia no joelho. "Vamos ter que aguardar um pouco até ele trabalhar no campo", previu o treinador corintiano.
O Corinthians havia negociado com outros jogadores para suprir a ausência do volante Jucilei, vendido ao Anzhi Makhachkala, da Rússia. Willian Magrão, do Grêmio, já tinha até um acordo verbal para se transferir - o fracasso da negociação culminou no pedido de demissão do ex-zagueiro William do cargo de gerente de futebol. O paraguaio Cristian Riveros, do Sunderland, foi outro cogitado.
"Temos consciência de que o Corinthians precisa de contratações. Todos nós esperávamos que outros reforços chegassem a tempo de jogar o Campeonato Paulista. Infelizmente, não foi possível. Agora, devemos preparar os atletas que já estão aqui", conformou-se Tite.
0 comentários:
Postar um comentário