BEM VINDOS

quarta-feira, 9 de março de 2011

LUXEMBURGO DEVE FALAR COM ADRIANO SOBRE VOLTA AO FLAMENGO

ADRIANO E PETKOVIC LEVANTAM TAÇA DE CAMPEÃO BRASILEIRO EM 2009

Foto: Marcos de Paula/AE
O retorno de Adriano ao Flamengo divide opiniões entre os dirigentes e os conselheiros do clube e o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá aparecer como um pêndulo favorável a uma das partes.

A viabilidade de uma possível abertura de negociação com o Imperador, que teve o contrato com a Roma rescindido nesta terça-feira, está atrelada a uma conversa que o comandante rubro-negro deverá ter com o atacante nos próximos dias, quando ele chegar ao Brasil. O desembarque está previsto para acontecer nesta quinta-feira (10).

Luxemburgo quer saber qual será o nível de comprometimento de Adriano, caso ele seja contratado pelo clube. Desde que o treinador chegou ao Rubro-Negro, ele conversou com quase todos os reforços antes do acerto. Ele, por exemplo, foi fundamental para a chegada do meia Thiago Neves.

Oficialmente, o Flamengo não se manifesta sobre o suposto interesse ou não no Imperador desde que o clube italiano informou, na tarde desta segunda, o desligamento do jogador.

"Não vamos falar nada. Vocês perceberam bem como nós tratamos as negociações", disse Luiz Augusto Veloso, diretor executivo do clube.

Na passagem que teve pelo Flamengo de um ano, entre 2009 e 2010, Adriano se envolveu em algumas polêmicas fora de campo que ganharam destaque na mídia. A ausência em vários treinamentos e a vida noturna do jogador foram as que mais repercutiram.

Desde que deixou o Flamengo, em junho do ano passado, Adriano sempre disse que, se voltasse para o Brasil, jogaria pelo Flamengo. O desejo do Imperador é de formar o ataque rubro-negro ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

O atacante, quando ainda estava na Roma, deu todas as referências para o companheiro e recomendou o Flamengo antes do acerto com o clube.

Em janeiro deste ano, quando Adriano estava no Brasil, ele teve um jantar com Ronaldinho. Resta saber se o Imperador terá respaldo de Vanderlei Luxemburgo e o aval de ala contrária a sua contratação para realizar o seu desejo de voltar a vestir a camisa rubro-negra nesta temporada.

0 comentários:

Postar um comentário