BEM VINDOS

sábado, 5 de março de 2011

PAULISTA, PORTUGUESA, SÃO PAULO E PALMEIRAS...

SÃO CAETANO     0   X   2     SÃO PAULO

DESFALCADO, SÃO PAULO BATE SÃO CAETANO NA BOLA PARADA
LUCAS TEVE BOA ATUAÇÃO NO PRIMEIRO TEMPO DA VITÓRIA SÃO-PAULINA

Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm/Divulgação

Jogando fora de casa, o São Paulo derrotou o São Caetano por 2 a 0 neste sábado, com gol do zagueiro Rhodolfo e do volante Jean. O defensor subiu bem no segundo tempo e completou cobrança de falta de Marlos, abrindo o placar para o time visitante. É o segundo tento do ex-jogador do Atlético-PR desde que chegou ao Morumbi. Jean encerrou o marcador após cobrança de falta de Rogério Ceni.

Com o resultado, o São Paulo completou seu quarto jogo seguido pelo Campeonato Paulista sem derrotas - três vitórias e um empate. O time tricolor é o terceiro colocado da tabela, mas espera o confronto entre Oeste e Santos.

O São Paulo veio a campo com uma coleção de desfalques. Na zaga, não contou com Miranda e Alex Silva, ambos suspensos. No meio de campo, Rivaldo e Carlinhos Paraíba foram baixa por lesão, mesmo caso de Fernandinho no ataque. Com isso, a dupla de volantes foi formada por Rodrigo Souto e Casemiro, e o centroavante Willian José fez seu primeiro jogo como titular.

 
PALMEIRAS     0   X   0     SANTO ANDRÉ
 
COM UM A MAIS, PALMEIRAS PÁRA NO SANTO ANDRÉ E CAI NA TABELA
ADRIANO "MICHAEL JACKSON" NÃO CONSEGUIU VAZAR O SANTO ANDRÉ
Foto: Wagner Carmo/Gazeta Press

O Palmeiras frustrou o torcedor que foi ao Pacaembu neste sábado. Jogando com um atleta a mais desde o primeiro tempo, a equipe alviverde apenas empatou por 0 a 0 com o Santo André, diminuindo a boa impressão deixada após a goleada por 5 a 1 sobre o Comercial-PI, pela Copa do Brasil.

Com o resultado, o Palmeiras vê a liderança mais tarde. O time caiu para a quarta colocação do Campeonato Paulista, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Santos, que enfrenta o Mirassol. A equipe do Parque Antártica soma 22 pontos na tabela.

O time de Luiz Felipe Scolari veio a campo com desfalques importantes. Lesionados, Marcos, Valdivia e Kleber não vieram a campo. O garoto Miguel assumiu o ataque ao lado do badalado Adriano "Michael Jackson", enquanto Patrik fez a armação ao lado de Tinga.

 
BRAGANTINO     0   X   1     PAULISTA

PAULISTA BATE BRAGANTINO FORA DE CASA E SE APROXIMA DE G-8

Em duelo que valia se aproximar do G-8, o Paulista não tomou conhecimento do Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid e ganhou por 1 a 0, neste sábado, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Depois de pressionar durante toda a partida, o Paulista conseguiu marcar o gol da vitória aos 29min do 2º tempo com Hernani.

A equipe de Jundiaí pulou para a nona colocação com 15 pontos, um ponto abaixo do Americana, último time dentro da zona de classificação às quartas de final. Na próxima rodada, o Paulista recebe o Oeste em jogo que pode colocar a equipe no G-8.

Já o Bragantino cai para a 12ª posição com apenas 13 pontos. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Veiga buscará a recuperação na próxima quinta-feira contra o Grêmio Prudente, fora de casa, às 21h (de Brasília).


BOTAFOGO-SP     1   X   4     PORTUGUESA

JAEL FAZ TRÊS E PORTUGUESA GOLEIA BOTAFOGO-SP FORA DE CASA

Fora de casa, no estádio Santa Cruz, a Portuguesa encarou o Botafogo-SP, buscando se recuperar no Campeonato Paulista. Com gols de Jael (três vezes) e Fabrício, os visitantes alcançaram a vitória por 4 a 1 e somam agora 14 pontos na tabela, pulando para o 10º lugar. Já o Botafogo-SP segue em 15º, ostentando dez pontos na temporada.

Superior em campo, a Lusa partiu para o ataque e assustou os donos da casa com o trio ofensivo composto por Rafael Silva, Fabrício e Jael. Pressionando, a Portuguesa alcançou seu primeiro gol na casa do rival aos 28 minutos. De fora da área, Jael arriscou e abriu o marcador em Ribeirão Preto.

O Botafogo-SP não conseguiu reagir e encerrou a etapa inicial atrás no placar. No retorno para o segundo tempo, a Lusa manteve o ritmo do início do jogo e conseguiu ampliar a vantagem rapidamente. Na marca dos dois minutos, foi a vez de Fabrício chutar de fora da área e estufar as redes do goleiro Uanderson.

Pouco depois, Jael recebeu na grande área aos 18 minutos e teve apenas o trabalho de completar para o gol, cravando o terceiro gol da Portuguesa diante do Botafogo-SP. A reação dos donos da casa veio na sequência, aos 24, com Tulio Souza descontando para os anfitriões de falta.

Destaque da partida, Jael ainda marcou seu terceiro gol e o quarto da Lusa aproveitando uma falha da defesa do Botafogo-SP, aos 39 minutos do segundo tempo, dando números finais ao embate válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

0 comentários:

Postar um comentário