Ceni viajou para Recife logo após evento. Rivaldo enfrenta seu ex-clube pela 1ª vez
O São Paulo preparou mega evento para Luis Fabiano e Rogério Ceni, terça, no Morumbi, cutucou o Corinthians, mas em nenhum momento o assunto Copa do Brasil foi lembrado. Em meio à folia causada pela apresentação do Fabuloso à véspera do compromisso pelo torneio nacional, o time paulista viajou a Recife para enfrentar o Santa Cruz nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Arruda.
O também homenageado, Rogério Ceni seguiu para Pernambuco tão logo acabaram as festividades no Morumbi. Fora da Libertadores após sete temporadas, o São Paulo traça a Copa do Brasil como principal meta neste primeiro semestre.
A novidade para o encontro frente ao time nordestino é o meia Rivaldo, que treinou entre os titulares na terça e deve ser aproveitado com Lucas no setor de criação no meio-campo. Aos 38 anos, o jogador pela primeira vez atuará contra a equipe que o revelou, no começo dos anos 90.
“Será interessante poder voltar a jogar no Arruda. Minha família é apaixonada pelo Santa Cruz. Eu sou torcedor do Santa. Mas sou profissional. Acredito que o estádio estará lotado para apoiar o Santa. Mas neste jogo eu defenderei o São Paulo”, conta Rivaldo.
Ausente na vitória do São Paulo sobre o Corinthians, 2 a 1, em Barueri, Lucas se reapresentou ao clube após defender a seleção brasileira e está confirmado para o jogo no Recife.
Contratado por quatro temporadas, Luis Fabiano terá de adiar sua reestréia. Ele se recupera de lesão no joelho e acredita que em 15 dias consegue atuar pelo clube.
“Estou ansioso. Não vejo a hora de voltar a jogar. Mas posso dizer que estou bem melhor fisicamente”, comentou.
Vitória do São Paulo ou do Santa Cruz por dois ou mais gols de diferença nesta quarta elimina a partida de volta.
Provável escalação do Santa Cruz:
Tiago Cardoso; Jackson, Thiago Matias, Leandro Souza e Renatinho; Jeovânio, Cleber Goiano, Natan e Têti; Landu e Gilberto
Provável escalação do São Paulo:
Rogério Ceni; Rhodolfo, Miranda, Alex Silva e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Rivaldo; Fernandinho e Dagoberto.
0 comentários:
Postar um comentário