BEM VINDOS

quarta-feira, 30 de março de 2011

THIAGO HELENO NEGA BOICOTE NO TIMÃO E QUEBRA ATÉ TABU NO VERDÃO

Pela primeira vez desde 2004, um zagueiro do Palmeiras fez dois gols no mesmo jogo. E quem quebrou o tabu de sete anos foi um jogador culpado por muitos corintianos pela perda do Campeonato Brasileiro de 2010, mas que hoje é apontado como um dos melhores do Brasil na posição por Luiz Felipe Scolari: Thiago Heleno.

O defensor marcou duas vezes contra o Bragantino, repetindo o que Nen fez contra a Ponte Preta em 2004 em uma vitória também por 3 a 0. Uma mudança fundamental para quem foi apontado como afastado do elenco corintiano - rumores diziam que os atletas boicotaram Thiago, indicado por Adilson Batista, para demitir o treinador, o que o zagueiro nega.

"Não fui sacaneado. A carreira do jogador tem altos e baixos. Não fui feliz. Quando eu ia estrear, peguei infecção intestinal e fiquei quase 25 dias sem treinar nem fazer nada, dificultou para eu mostrar meu futebol. E o time vinha em um momento difícil, com derrotas", lembrou o jogador.

O zagueiro só quer saber de deixar o pouco tempo que passou no Parque São Jorge para trás. E desfrutar da boa fase que vive no Verdão. "Tenho que esquecer (o que aconteceu no Corinthians), mas foi um aprendizado para ser feliz como estou sendo agora", admitiu Thiago Heleno.

A ordem é aproveitar o momento que teve até gol de falta para desencantar no novo clube. "É difícil zagueiro fazer gol, ainda mais dois. Já fico feliz pela defesa, que tem o objetivo de não tomar gol, e posso ajudar fazendo gol", celebrou o camisa 4.

"Sempre falei que cheguei para trabalhar, mostrar meu trabalho e poder me impor. Não posso parar. Espero ter a confiança do Felipão sempre para poder ajudar o Palmeiras de alguma forma", encerrou o defensor.

0 comentários:

Postar um comentário