Valdivia brilhou neste domingo e marcou um golaço no duelo contra o Mirassol
Foto: Léo Pinheiro/Terra
O Palmeiras é o último semifinalista do Campeonato Paulista. Na noite deste domingo, o clube comandado por Luiz Felipe Scolari derrotou o Mirassol por 2 a 1, em confronto realizado no Estádio do Pacaembu, e assegurou um lugar entre os quatro melhores times do Estadual, se juntando aos rivais Santos, Corinthians e São Paulo, que também cumpriram com a obrigação de favorito e avançaram a etapa decisiva.
E nas semifinais, o Palmeiras terá pela frente justamente o rival mais histórico: o Corinthians. Por ter melhor campanha em relação ao rival, que chegou nesta etapa ao superar o Oeste por 2 a 1 no último sábado, também no Pacaembu. Inclusive, o estádio municipal será o palco do confronto entre os dois clubes no próximo final de semana.
O Palmeiras chegou à vitória deste domingo sem levar sustos e com direito a um espetáculo particular de Valdivia. O chileno, que novamente foi o principal atleta do clube alviverde em campo, assinalou um golaço no primeiro tempo e comandou o resultado positivo no Paulo Machado de Carvalho. O camisa 10 arriscou da intermediária, aos 10min, e acertou o ângulo adversário.
Além de Valdivia, outro dos jogadores mais regulares da equipe na temporada também foi presenteado com um gol: Márcio Araújo. Anteriormente contestado pelas fracas atuações, como na eliminação do time paulista da Copa Sul-Americana do ano passado para o Goiás, o volante brilhou neste domingo ao ter mais uma atuação segura e marcar o gol da classificação do clube de Palestra Itália - Marcelinho, ex-Corinthians, deixou a marca do Mirassol no duelo.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário