O lateral esquerdo Julio Cesar foi comemorar o seu gol junto com a torcida do Fluminense que compareceu ao Estádio Diego Armando Maradona
Foto: AP
O milagre aconteceu. O Fluminense conseguiu uma inesperada classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na melhor atuação da equipe neste ano, na qual abusou da raça e da melhor qualidade em relação ao adversário, o time das Laranjeiras derrotou o Argentinos Juniors por 4 a 2 e obteve um lugar entre os melhores clubes do continente, de uma forma inesperada, emocionante e inesquecível para o torcedor do atual campeão brasileiro.
Depois de um primeiro turno desastroso ao fazer somente dois pontos em três jogos, a equipe reagiu e chegou aos oito pontos, com saldo zerado. A soma igualou o clube brasileiro ao Nacional, do Uruguai, mas fez o time comandado por Enderson Moreira superar o adversário de Montevidéu no número de gols marcados na competição. Nas oitavas de final, a agremiação das Laranjeiras encarará o Libertad-PAR.
Em contrapartida, o Argentinos Juniors, que estava perto da classificação, perdeu a vaga dentro de casa. A equipe permaneceu com sete pontos somados e acabou esta etapa da Copa Libertadores somente na lanterna do Grupo 3.
A liderança da chave ficou com o América-MEX. O clube mexicano terminou na primeira colocação ao empatar sem gols com o Nacional, no Uruguai, e alcançar os 11 pontos ao final desta etapa de grupos da competição continental.
Após o fim da partida, uma pancadaria entre os jogadores das duas equipes tomou conta do campo e só foi acalmada com a chegada da polícia. A forte confusão, iniciada pelo lateral Escudeiro, ex-Corinthians, envolveu todo o elenco carioca, até mesmo membros da comissão técnica. Conca e Gum eram os mais exaltados e não se esquivaram da covardia dos atletas do Argentinos Juniors.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário