Sóbis abriu o placar para o Internacional no Beira-Rio
Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM/Divulgação
O Inter teve volume de jogo e boa atuação de seus principais jogadores mas, mais uma vez, sofreu diante do Emelec, do Equador. Na noite desta terça-feira, no Estádio Beira-Rio, o time colorado conseguiu arrancar a vitória por 2 a 0, com gols de Rafael Sóbis e Leandro Damião. Com o segundo triunfo sob o comando de Falcão, a equipe gaúcha confirmou a liderança do Grupo 6 da Copa Libertadores, em vantagem para as oitavas de final.
O Emelec, por outro lado, está eliminado da competição continental, apesar de contar com um resultado favorável no outro duelo da chave: o lanterna Jorge Wilstermann, da Bolívia, surpreendeu os mexicanos do Jaguares e venceu por 2 a 1. O Emelec precisava apenas um empate para avançar de fase, mas acabou falhando em Porto Alegre.
Assim, o Inter termina a chave com boa pontuação: 13 pontos ganhos, quatro a mais em relação ao vice-líder, Jaguares. Os duelos das oitavas de final da Copa Libertadores ainda serão definidos de acordo com a classificação final dos grupos.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário