BEM VINDOS

sexta-feira, 22 de abril de 2011

PONTE VAI COM TRÊS VOLANTES PARA TENTAR TRAVAR NEYMAR E GANSO

Destaque do Campeonato Paulista, Renatinho jogará mais solto no ataque contra o Santos

Com a volta de Gil, que deve deixar o Moisés Lucarelli e disputar a Série A pelo Coritiba, a Ponte Preta terá três volantes em campo. Mancuso, Josimar e o próprio Gil têm a missão de não dar espaços a Elano e Paulo Henrique Ganso, além de ajudar o meia Válber na criação de jogadas. No ataque, a surpresa ficou por conta da não escalação de nenhum atacante de ofício. Renatinho formará dupla com Márcio Diogo, ambos meias de origem.

Jogando mais solto no ataque, Renatinho espera que a Ponte consiga aproveitar as chances que terá na Vila Belmiro. "Com postura e personalidade, vamos enfrentar o Santos de igual para igual. Esse é o nosso pensamento e sabemos que será um jogo difícil, mas se tivermos calma e atenção, encontraremos brechas que poderemos explorar para vencer", afirmou o meia.

No setor defensivo, a responsabilidade de marcar bem as estrelas santistas é o lema do zagueiro Ferron. "A marcação será um ponto chave nesta partida para a Ponte, ainda mais em virtude das qualidades individuais do Santos. Vamos atuar com atenção redobrada porque queremos a vitória no tempo regulamentar", disse o jogador.

Sem surpresas, a Ponte Preta deve mandar a campo a seguinte escalação: Bruno; Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e João Paulo; Mancuso, Josimar, Gil e Válber; Renatinho e Márcio Diogo.

0 comentários:

Postar um comentário