O Palmeiras continua em busca de revelações do futebol nacional para a sequência da temporada 2011. Destaque do XV de Piracicaba na campanha da Série A-2 do Campeonato Paulista, o atacante Adilson está nos planos do clube de Palestra Itália e demonstra ansiedade pela definição do futuro.
"A gente fica na expectativa. Acho que nesta semana teremos uma definição", disse o jogador, em entrevista ao diário A Tribuna, de Piracicaba.
Adilson disputou a segunda divisão do Campeonato Paulista emprestado ao XV de Piracicaba. Os direitos do atleta pertencem ao Noroeste - o vínculo com o time de Bauru é válido até dezembro. No entanto, o centroavante é agenciado pelo ex-atacante Fabinho, que carrega ótima relação com o técnico Luiz Felipe Scolari, com quem trabalhou no Grêmio nos anos 90.
Em contato com a reportagem no início da tarde desta terça-feira, a diretoria do Noroeste assegura que ainda aguarda uma oferta oficial do Palmeiras. Enquanto isso, Adilson comemora o interesse de Scolari desde o amistoso entre XV de Piracicaba e Palmeiras, disputado durante a pré-temporada de janeiro.
"Recebi muitos elogios do Felipão. Desde aquela oportunidade, eles estão de olho em mim", confirmou.
O Palmeiras também observa outros interessados no futebol de Adilson para a disputa das diferentes divisões do Campeonato Brasileiro. América-MG e São Caetano já fizeram ofertas ao atleta.
Nesta semana, o Palmeiras já adquiriu um reforço sem grande expressão no futebol nacional. O lateral direito Paulo Henrique, de 21 anos, iniciou na manhã desta terça-feira os treinos na Academia de Futebol. O atleta foi revelado pela Ferroviária e participou da campanha do rebaixamento do Paraná Clube para a segunda divisão do Campeonato Paranaense.
0 comentários:
Postar um comentário