Dirteror rossonero aposta na estreita relação entre o clube o jogador holandês, que interessa a clubes brasileiros
Seedorf está entre a permanência no Milan e o
futebol brasileiro
(Foto: AP)
A definição quanto ao futuro de Seedorf deverá acontecer somente no decorrer da semana que vem. O meia holandês ficará sem contrato com o Milan no próximo mês, abrindo, assim, a chance de uma transferência, inclusive para o futebol brasileiro, possibilitada pelo interesse de Corinthians, Flamengo e Botafogo. A diretoria rossonera, no entanto, acredita na permanência do experiente jogador.
- Seedorf é um campeão muito apegado ao Milan - Todos nós aqui gostamos muito dele, e ele gosta muito do Milan. Isso é importante – ressalta Ariedo Braida, diretor geral do clube milanês, em entrevista publicada no "Football Italia".
Seedorf e o vice-presidente Adriano Galliani já se reuniram para tratar da nenovação do compromisso por mais uma temporada. O acordo, entretando, ainda não foi selado. O meia holandês pediu tempo para avaliar a questão, que deve ser definida nos próximos dias.
Atentos ao desfecho das negociações, Corinthians, Flamengo e Botafogo esperam contar no Campeonato Brasileiro com o ex-jogador da seleção da Holanda, hoje com 34 anos.
0 comentários:
Postar um comentário