Meia está com indisposição intestinal e não deve viajar a Porto Alegre. Atacante é sacado da equipe titular logo depois de especulações
Meia Morais está com indisposição intestinal
(Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
O técnico Tite ganhou um problema de última hora no Corinthians. Morais, com uma indisposição intestinal, foi poupado do treinamento da manhã deste sábado e virou dúvida para a estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.
No lugar do meia, o treinador alvinegro escalou Danilo, que não vinha sendo muito utilizado nesta temporada. Morais será reavaliado nas próximas horas e, muito provavelmente, deve ficar fora da viagem para a capital gaúcha. Outra novidade no treinamento deste sábado foi a ausência de Jorge Henrique no time titular.
O atacante treinou na equipe principal durante a semana, ao lado de Liedson. Tudo porque Willian, agora titular, vivia a expectativa de um julgamento no STJD por conta de uma expulsão na Série B do ano passado, pelo Figueirense. Mas o Timão conseguiu transformar a sua pena em doação de cestas básicas.
Há um fato curioso, no entanto. A saída de Jorge Henrique do time coincide com as especulações de uma possível troca por Andrezinho, do Inter.
A provável escalação do Corinthians para a estreia no Campeonato Brasileiro, então, deve ser: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez e Danilo; Willian e Liedson.
0 comentários:
Postar um comentário