Mesmo com os excelentes números no comando do Vasco, Ricardo Gomes pode deixar o clube
Apesar do trabalho incontestável no comando do Vasco, o técnico Ricardo Gomes pode deixar o clube após a disputa da Copa do Brasil. Segundo informações do site francês Sport.fr, independente do resultado do time carioca na competição, o treinador irá conversar com o Bordeaux após a disputa do torneio.
“O Bordeaux é sempre interessante, mas no instante eu tenho que me concentrar na Copa do Brasil. Se o Bordeaux continuar interessado após esta final, então eu verei. Sabendo que isso será muito complicado”, afirmou Ricardo Gomes em entrevista ao site francês.
Caso mantenha a postura de negociação e convença o treinador a deixar o Vasco, o Bordeaux terá que desembolsar cerca de 800 mil reais, valor aproximado da multa rescisória do atual técnico cruzmaltino.
A favor do time francês, que teria feito uma proposta irrecusável a Ricardo Gomes, pesa o fato do treinador ter uma grande identificação com o clube, que reabriu as portas do mercado europeu em 2005, quando comandou o Bordeaux e conquistou uma Copa da Liga Francesa na temporada de 2007.
Em pouco menos de quatro meses de trabalho no Vasco, o treinador é considerado um dos grandes responsáveis pela mudança técnica do time. Após um início de ano muito fraco, a equipe se reergueu, disputou o título da Taça Rio com o Flamengo e agora pode conquistar a Copa do Brasil, aonde disputa a final com o Coritiba. Em 22 jogos, Ricardo Gomes conseguiu 13 vitórias, oito empates e apenas uma derrota.
FONTE: www.noticiasdovasco.com.br
0 comentários:
Postar um comentário