Treinador são-paulino garantiu que não se apega ao cargo e se disse tranquilo
Depois de ser “demitido” por alguns veículos de imprensa, ver seu nome pichado nos muros do CT e ler jornais argentinos veiculando notícias sobre o interesse do São Paulo por Carlos Bianchi, o técnico Paulo César Carpegiani voltará ao Morumbi sem medo.
Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Carpegiani diz que não esquenta a cabeça com vaias
A eliminação da Copa do Brasil para o Avaí, e todo o desenrolar da crise ficaram no passado. Tranquilo, Carpegiani até brincou sobre a possibilidade de ceder seu posto ao treinador bicampeão mundial pelo Boca Juniors, da Argentina.
- Não sou apegado ao cargo e não fico triste não, pois ele é bicampeão mundial e tem poucos campeões mundiais de clubes trabalhando no Brasil. Se um dia o São Paulo quiser botar um ponto final, é só chamar e fazer o acordo. Isso não me preocupa.
O mesmo discurso blasé foi utilizado quando Carpegiani foi questionado sobre o que espera da torcida, que pediu sua cabeça após a queda diante do Avaí.
- Não tenho nenhuma preocupação com a torcida, pois ela tem todo o direito de agir como tem feito. Minha preocupação é com o São Paulo, com o time tentar se impor sobre os adversários e buscar as vitórias. O time faz a torcida, e ela vai aplaudir se nós correspondermos.
FONTE: www.saopaulofc.net/
0 comentários:
Postar um comentário