BEM VINDOS

terça-feira, 7 de junho de 2011

INTERNAUTAS QUEREM RENAN COMO TITULAR NO GOL DO TIMÃO

Renan na chegada a São Paulo

(Foto: Eduardo Viana)

Renan mal chegou ao Corinthians e já está em alta com a Fiel. Em enquete do LANCENET! sobre quem deve vestir a camisa 1, o goleiro, recém-contratado do Avaí, teve 86,1% dos votos, contra 13,9% de Julio Cesar, atual titular.

Apesar da preferência dos torcedores, o jovem goleiro, de 20 anos, se mostra humilde e afirma que não vê problema em ficar na reserva. Em sua chegada a São Paulo, na manhã da última segunda-feira, Renan prometeu respeitar Julio Cesar.

- Um clube como o Corinthians é o sonho de todo atleta. Estou feliz pela oportunidade e vou procurar meu espaço no clube. Meu pensamento é vir ajudar o Corinthians a ser maior do que ele já é. Vou buscar meu espaço, é o Tite quem escala. Se ele (Tite) preferir que eu fiquei no banco, vou respeitar o Julio Cesar - declarou.

O novo reforço corintiano será apresentado oficialmente nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Os direitos econômicos do goleiro, estará fatiado, ficando divididos entre Corinthians (70%) e Avaí (30%). Renan ainda ficará com 10% de uma eventual transferência.

0 comentários:

Postar um comentário