BEM VINDOS

terça-feira, 28 de junho de 2011

MAIKON LEITE FICA LONGE DO CAMPO EM PRIMEIRO TREINO NO VERDÃO

Jogador faz exercícios na sala de musculação e espera para saber quando e como será aproveitado por Felipão. Ele já está regularizado na CBF

Maikon Leite foi apresentado na última sexta-feira

(Foto: Piervi Fonseca / Agência Estado)

Maikon Leite fez nesta segunda-feira seu primeiro treino como jogador do Palmeiras, depois da apresentação na última sexta. Na atividade, o ex-atacante do Santos fez exercícios na sala de musculação, situação de praxe no clube com os novos contratados. Luan, Gabriel Silva e Tinga, que não viajaram para enfrentar o Ceará, fizeram um trabalho com bola no campo, ao lado dos outros atletas que não foram relacionados.

A expectativa é a de que Maikon Leite trabalhe no gramado nesta terça, a partir das 15h, com o restante dos jogadores e sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Dependendo do seu rendimento na terça e na quarta, deve ser relacionado por Felipão para o jogo de quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Canindé (19h30).

- A gente sabe da qualidade do Maikon Leite, mas ainda não sei se ele vai jogar na quinta e nem como ele vai jogar. Temos de esperar o Felipão definir como vai montar a equipe durante a semana - disse o atacante Kleber, no desembarque em São Paulo, quando questionado sobre o novo companheiro.

Regularizado

Maikon Leite foi regularizado na CBF nesta segunda-feira e já aparece no BID (Boletim Informativo Diário). Embora tenha feito todos os trâmites legais para que o reforço estivesse à disposição já para a partida contra o Ceará, no último domingo, os dirigentes não conseguiram inscrevê-lo por causa do feriado de Corpus Christi, que paralisou as atividades na CBF quinta e na sexta-feira.

- Fizemos os pagamentos com antecedência, mas o feriado nos atrapalhou. Hoje mesmo (segunda), o jogador já estará no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e regularizado para ser utilizado quando o Felipão achar melhor - explicou o gerente administrativo Sergio do Prado, pouco antes da confirmação do nome do jogador no BID.

Com a situação de Maikon Leite resolvida, os dirigentes estão de olho na próxima rodada do Brasileirão. Todos os atletas que completarem sete jogos pelo mesmo time na competição não vão poder atuar por outras equipes, caso ocorra alguma negociação.



0 comentários:

Postar um comentário