Em clima de muito mistério, o São Paulo vai atrás de reforços para o decorrer do Campeonato Brasileiro
vipcomm
A região escolhida pelo clube tricolor para buscar peças novas foi o Rio Grande do Sul. O novo diretor de futebol do time do Morumbi, Adalberto Batista, esteve em Porto Alegre nos últimos dois dias para tratar do assunto. Jogadores do Internacional e do Grêmio estão na pauta de negociações. Ele voltou ontem e deve trazer novidades.
A viagem do cartola são-paulino traz à tona o nome do argentino Guiñazu. O experiente volante renovou contrato com o Internacional recentemente, mas é sonho antigo do presidente Juvenal Juvêncio. Com a provável ida de Casemiro para o Mundial Sub-20, em agosto, o São Paulo ficaria enfraquecido no setor defensivo no segundo turno do Nacional. O técnico Paulo César Carpegiani também pode perder Rodrigo Souto, que dificilmente vai renovar o contrato.
O empresário de Guiñazu, Gilmar Veloz, não toca no assunto. "Isso é entre São Paulo e Inter. O jogador tem contrato". No clube colorado, o mistério é mantido, mas a forma como o volante era blindado pela diretoria colorada já não é a mesma. "Tudo é possível. Isso depende de uma oferta boa", afirmou um dirigente do Internacional, que vive problema para escalar seus quatro jogadores argentinos - Guiñazu, Bollati, D´Alessandro e Cavenaghi. A CBF libera apenas três estrangeiros por time.
Pelos lados do estádio Olímpico, um nome que surge é o de William Magrão. O atleta de 24 anos tem sido pouco aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho, que tem utilizado Fábio Rochemback e Adílson. Para piorar a situação de Magrão, que quase foi para o Corinthians no começo da temporada, o clube gaúcho acaba de contratar o experiente Gilberto Silva.
FONTE: www.saopaulofc.net/
0 comentários:
Postar um comentário