BEM VINDOS

sábado, 11 de junho de 2011

SEM MARCAR HÁ DOIS JOGOS, DAGOBERTO PEGA O GRÊMIO, SUA VÍTIMA PREFERIDA

Atacante já marcou seis gols contra o time gaúcho, rival do São Paulo na partida deste sábado, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Em grande fase, artilheiro do São Paulo na temporada, com 14 gols e cobiçado por times rivais. O momento não poderia ser melhor para Dagoberto. Neste sábado, o camisa 25 estará em campo no estádio do Morumbi para enfrentar sua vítima preferida: o Grêmio, time no qual Dagoberto já marcou seis vezes desde que foi contratado pela equipe do Morumbi, em 2007. O recordista no confronto é Serginho Chulapa, que já marcou nove tentos, seguido por França, que fez oito.

O cartão de visitas contra o rival foi dado no dia 30 de julho de 2009, quando ele marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, no estádio do Morumbi. No returno do mesmo ano, no Olímpico, ele anotou o tento do empate por 1 a 1. A sua grande atuação, no entanto, foi registrada em 6 de junho de 2010, quando ele fez uma trinca no triunfo por 3 a 1, no Cícero Pompeu de Toledo. (veja os gols dessa partida no vídeo acima)

- Não sabia desta marca. Mas sempre fiz bons jogos contra o Grêmio, que é uma equipe de muita tradição. Sempre procuro ajudar o São Paulo com meus gols. Fico feliz por estar perto da marca do Serginho Chulapa, que é um jogador tão importante para a história do clube – afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.
Dagoberto comemora um dos gols marcados no jogo contra o Grêmio no dia 6 de junho do ano passado, no estádio do Morumbi, palco do duelo deste sábado, pela quarta rodada do Brasileirão

(Foto: Vipcomm)

Para manter a fama de carrasco contra o rival, Dagoberto precisará interromper uma marca de dois jogos sem balançar as redes adversárias. Ele fez um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro, e depois passou em branco nos duelos contra Figueirense e Atlético-MG, ambos terminados com triunfo são-paulino por 1 a 0.

O jogador bota fé na equipe que, a cada rodada desde início de competição, mostra que está com muita vontade de voltar a levantar um Brasileiro, o que não acontece desde 2008.

- Essa nossa liderança é uma surpresa boa. A equipe vem procurando fazer o melhor, todo mundo se dedicando ao máximo. Temos de estar com os pés no chão e ser realistas. Vamos buscar melhorar a cada dia. Só assim deixaremos de ser uma surpresa - ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário