Cicero posa com a camisa do São Paulo ao lado dos dois dirigentes de futebol do clube tricolor
Oficializado neste sábado como novo reforço do São Paulo, o meia-atacante Cícero terá a dura missão de tentar diminuir a ‘Lucasdependência’ e melhorar o poder de fogo do ataque do time tricolor no Brasileirão.
Maior joia oriunda da base do São Paulo, Lucas é o principal jogador da equipe na temporada, e por esse motivo integra a seleção brasileira que tenta na Argentina o tricampeonato na Copa América.
Coincidência ou não, desde que Lucas passou a desfalcar o meio-campo da equipe, o São Paulo não marcou gol no Brasileirão. Para piorar o quadro, a defesa sofreu nada menos do que sete gols em dois jogos.
Escolhido pelo técnico Paulo Cesar Carpegiani para fazer a função que cabia a Lucas, Marlos não vem dando conta do recado. Por isso, reforçar o setor se tornou prioridade para a diretoria do São Paulo, que agiu rápido e acertou com Cícero.
O novo reforço tem 26 anos, foi revelado pelo Bahia, mas se destacou mesmo no Figueirense. Depois, o jogador teve passagens pelo Fluminense, Hertha Berlim e Wolfsburg, onde não quis renovar o contrato e acertou por dois anos com o São Paulo.
Durante sua permanência no CT do São Paulo, onde assinou contrato e posou para fotos com a camisa 15, Cícero admitiu que costuma jogar de meia-atacante, mas adotou a já conhecida fala de que irá atuar no lugar que Carpegiani determinar.
"A sede de jogar bola é imensa. Quero ajudar independentemente da posição. Sempre me dei bem atuando de forma mais avançada no meio de campo, mas estou à disposição para ajudar no que for preciso. É conversar com o Carpegiani para ver como me encaixo melhor na equipe”, declarou para o site oficial do São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário