VASCO 1 X 1 BAHIA
Vasco empata no último minuto e evita nova surpresa do Bahia no Rio
Élton comemora gol de empate no último minuto contra o Bahia
Foto: Dhavid Normando/Futura Press
Com gol de Élton aos 49min do segundo tempo, em lance contestado pelos baianos, Vasco e Bahia empataram por 1 a 1 em São Januário, na noite desta quinta-feira, pela 12ª rodada da Série A. Após abrir 1 a 0 com Reinaldo, aos 5min do primeiro tempo, o time tricolor segurava a pressão da equipe da casa até o último lance do jogo, graças a uma grande atuação do goleiro Marcelo Lomba. Parecia que se repetiria o feito do Bahia na 5ª rodada, quando derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Engenhão.
No fim da partida, porém, a insistência vascaína deu resultado e, se não alcançaram a quarta vitória seguida na competição, os comandados de Ricardo Gomes ao menos conseguiram diminuir em um ponto a diferença para o líder Corinthians: agora o clube cruz-maltino tem 21 pontos, em quinto, a sete da equipe paulista.
Já o Bahia termina a rodada em 16º, com doze pontos, a um do Santos, o melhor colocado dentro da zona do rebaixamento. O resultado deixa o técnico René Simões ainda mais ameaçado no cargo, já há seis partidas sem vencer.
CEARÁ 2 X 1 ATLÉTICO-PR
Nicácio sai do banco, faz 2 e Ceará vira sobre lanterna Atlético-PR
Marcelo Nicácio (esq) saiu do banco para dar a vitória ao Ceará diante do Atlético-PR
Foto: LC Moreira/Futura Press
O artilheiro Marcelo Nicácio saiu do banco na noite desta quinta-feira para promover uma grande festa no Estádio Presidente Vargas. Com dois gols do centroavante na parte final do jogo, o Ceará derrotou o Atlético-PR pelo placar de 2 a 1, de virada, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a reversão sofrida, o time comandado por Renato Gaúcho segue na lanterna da competição, sete pontos atrás do Bahia, primeira agremiação fora da degola.
Derrotado de virada na noite desta quinta-feira, o Atlético permanece com cinco pontos. Em contrapartida, o Ceará completou o quinto jogo sem derrota, subindo para a nona colocação, com 18 pontos.
O Atlético Paranaense abriu o placar aos 15min do primeiro tempo, com Madson, que recebeu com liberdade e acertou o ângulo em um bonito chute. Depois do intervalo, a partida ficou equilibrada, com as equipes alternando o domínio.
Após perder o zagueiro Gustavo expulso, os visitantes tomaram o gol de empate, aos 38mi, com Marcelo Nicácio. O atacante fez mais um, de cabeça, nos acréscimos, para virar herói.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário