"Ricardo Bueno briga na justiça contra o Atlético"
Foto: Bruno Cantini/Divulgação
Bastante insatisfeito com o setor ofensivo do Palmeiras, que amarga um jejum de seis partidas sem vitórias, Luiz Felipe Scolari avisou domingo que três jogadores devem chegar ao clube nesta semana. A contratação do trio, porém não está nada fácil de ser definida. Enquanto o Palmeiras não quer pagar nada pelos jogadores, os clubes exigem uma recompensa financeira.
Ricardo Bueno ainda resolve uma pendência com o Atlético-MG, e Criciúma e Guarani não querem liberar Pedro Carmona e Fernandão, respectivamente, de graça.
Ricardo Bueno já está fechado com o Palmeiras desde sexta-feira, mas faltam alguns detalhes para ser anunciado. O atacante, que chega ao clube a pedido de Felipão, é aguardado ainda nesta semana para realizar exames médicos.
Já o meia Pedro Carmona, de 23 anos, ficou surpreso quando descobriu que o treinador o queria no seu time, fato que irritou a diretoria do Criciúma. 'O Felipão falou direto com o jogador e isso não soou bem', reclamou José Reis, gerente de futebol. 'Não queremos prejudicar o atleta, mas colocamos algumas condições para liberá-lo.'
O meia tem contrato até novembro, mas seus direitos pertencem ao gaúcho São José. Até ontem, nada havia acertado. 'Só queremos uma grana boa, nada absurdo', admitiu Reis.
O caso do meia é parecido com o do atacante Fernandão, que pertence ao mineiro Tombense, mas está emprestado ao Guarani até dezembro. 'É o nosso único atacante, não podemos ser prejudicados', falou o presidente Leonel Martins de Oliveira, querendo, claro, uma compensação financeira, o que deve ser acertado hoje.
'Quem nos disse que o Palmeiras estava interessado no Fernandão foi o seu empresário. E não temos a obrigação de liberá-lo', avisou. Eduardo Uram, procurador do atleta, não quis comentar o assunto.
O lateral-esquerdo Gabriel Silva voltou ontem ao Palmeiras, mas pode desfalcar o time na decisão de quinta-feira, quando o time precisa vencer o Vasco por pelo menos três gols de diferença para avançar de fase na Copa Sul-Americana.
Campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-20, o atleta retornou ao País com dores na coxa esquerda e ontem passou por exames médicos, que não detectaram lesão. Ele vai ser reavaliado novamente hoje.
A atuação pela Seleção valorizou Gabriel Silva, que foi procurado pela Udinese. 'Eu quero ficar um pouco mais e conquistar a torcida do Palmeiras', disse o lateral à rádio Estadão ESPN.
FONTE: www.estadao.com.br
0 comentários:
Postar um comentário