Muricy teme que atleta seja caçado em campo
Foto: Mowa Press/Divulgação
Com uma série de jogadores em recuperação no departamento médico do clube, o técnico Muricy Ramalho está preocupado com o atacante Neymar. Isto porque o camisa 11 do Santos irá disputar contra a Argentina, nesta quarta-feira, em Córdoba, o primeiro jogo do Superclássico das Américas, nova versão da antiga Copa Roca. E, mesmo com o temor de ver o atleta ser caçado pelos argentinos em campo, Muricy nega qualquer tipo de orientação especial para a partida.
Segundo o treinador santista, o comandante da Seleção Brasileira, Mano Menezes, vai saber instruir Neymar da melhor forma para que o atacante escape das faltas duras dos rivais e possa apresentar o seu melhor futebol em campo.
"Não cabe a mim fazer isso. Não disse nada a respeito da Argentina. Acho que temos o treinador da Seleção, que é competente e preparado para orientá-lo nesse sentido. A única coisa é que vamos ficar na torcida para que ele não se machuque. Confio no Mano. Ele vai instruí-lo bem sobre o comportamento do adversário", disse Muricy Ramalho.
Indagado sobre o duelo em si, o técnico alvinegro acredita em um jogo bastante disputado em Córdoba. Para Muricy, os argentinos vão tentar tirar proveito do "fator casa" para abrir vantagem diante da Seleção Brasileira - o confronto de volta acontece no próximo dia 28, em Belém (PA).
"A gente pode opinar sobre esse jogo pelo que vimos na Argentina em outros amistosos, em que só convocaram jogadores que atuam no país deles. Vimos um time muito mais limitado. Eles vão ter dificuldade. A nossa Seleção, mesmo sendo formada somente por atletas que jogam no Brasil, é muito melhor que a deles. Agora, não é fácil jogar naqueles estádios deles. É um alçapão e vai ser duro para o Brasil superá-los lá dentro", concluiu.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário