FIGUEIRENSE 2 X 1 AMÉRICA-MG
De virada, Figueirense vence lanterna e ganha segunda seguida
Depois de sair atrás no placar, o Figueirense virou com dois gols de Júlio César e venceu o América-MG
Foto: Petra Mafalda/Mafalda Press/Futura Press
Depois de vencer o Grêmio fora de casa, o Figueirense recebeu o lanterna América-MG e ganhou por 2 a 1, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols dos catarinenses foram marcados por Júlio César. Alessandro fez para os mineiros.
Com o resultado, o Figueirense continua na 8ª posição, com 44 pontos. Já o América-MG segue na lanterna, com 24 pontos. Na próxima rodada, o clube mineiro enfrenta o Grêmio em casa. Já o Figueirense viaja até São Paulo e encara o Palmeiras.
CEARÁ 0 X 1 FLAMENGO
Com gol de Deivid e expulsão de Ronaldinho, Fla vence o Ceará
Flamenguistas festejam gol contra o Ceará no Estádio Presidente Vargas
Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem/Divulgação
O Flamengo visitou o Ceará no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, neste sábado, venceu por 1 a 0 e completou sua sétima partida sem perder no Campeonato Brasileiro (ao todo foram quatro vitórias e três empates). O confronto, válido pela 30ª rodada do Nacional, foi marcado pela primeira expulsão de Ronaldinho, que retornava à equipe carioca depois de defender a Seleção Brasileira. Aos 5min da etapa final, o camisa 10 se desentendeu com Heleno e ambos receberam o cartão vermelho de maneira rigorosa.
Com o resultado, o time carioca chega a 51 pontos, a mesma pontuação dos líderes Corinthians e Vasco, mas fica na terceira colocação devido aos critérios de desempate. Já o Ceará, que chegou à sua quarta partida sem triunfo (dois empates e duas derrotas), estaciona nos 32 pontos e fica na 15ª posição, podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento do Brasileiro.
O duelo deste sábado também marcou uma arbitragem polêmica, que além de expulsar Heleno e Ronladinho, também não marcou um pênalti após Alex Silva tocar a bola com a mão dentro da área durante o segundo tempo. Além disso, o triunfo de 1 a 0 representou a vingança dos flamenguistas que foram eliminados pela equipe cearense nas quartas de final da Copa do Brasil deste ano.
FONTE: http://www.terra.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário