Presidente aposta quie rivais não "entregaram" seus jogos na reta final do Brasileiro
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
A aproximação do momento de decisão do Campeonato Brasileiro resgata uma discussão recorrente: a possibilidade de times fora da briga por conquistas relevantes não demonstrarem a vontade necessária em campo, sobretudo em resultados de interesse dos principais rivais. Para o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, os comentários sobre "corpo mole" não devem existir.
Nesta semana, o mandatário alvinegro encontrou o presidente Arnaldo Tirone, do Palmeiras, em um seminário sobre gestão de negócios. Em uma pausa para o café, Andrés Sanchez chegou a brincar e lembrou que o rival deveria jogar sério principalmente contra o Vasco, adversário direto do Corinthians pelo título.
"Foi apenas uma brincadeira. O dia que eu acreditar nisso aí sim é brincadeira. Não seria surpresa o Palmeiras perder ou ganhar do Vasco. A sorte também irá contar neste momento", afirmou.
Na reta final do Brasileiro, o líder Vasco soma dois pontos de vantagem sobre o Corinthians. A competição ainda reserva 21 pontos a serem disputados por cada equipe. A perspectiva é que a briga pela ponta será acirrrada até o fim.
Na caminhada derradeira do torneio nacional, curiosamente o Vasco terá pela frente outro rival do Corinthians. Neste domingo, os cariocas recebem o São Paulo, no estádio de São Januário.
Neste momento, o Corinthians traz à mente o fim da disputa do Brasileirão do ano passado. O meia Danilo reclamou nesta quinta-feira que adversários - como Palmeiras e São Paulo - facilitaram o Fluminense na briga pelo título. A equipe de Parque São Jorge foi a terceira colocada em 2010.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário