BEM VINDOS

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VALDÍVIA REVELA APROXIMAÇÃO E APRENDE A LIDAR COM "JEITO DE FELIPÃO"

Valdivia gostou da confiança que recebeu do comandante, com quem havia se desentendido no fim do ano passado

Foto: Bruno Santos/Terra

A polêmica que se envolveu com um fotógrafo acabou aproximando o meia Valdivia do técnico Luiz Felipe Scolari. O chileno, que revelou ter recebido o apoio do treinador antes mesmo de a história se tornar pública, gostou da confiança que recebeu do comandante, com quem havia se desentendido no fim do ano passado.
"Ele sabia de tudo que estava acontecendo comigo e, desde o primeiro momento, me tratou com abraço e falando que todo mundo no Palmeiras iria me apoiar. Por isso que desde o início senti a confiança. Essa história de briga é antiga e vencida, não tem mais nada disso, agradeço ao apoio dele. Podemos não concordar em muitas coisas, como não concordaria com outros, mas o que importa aqui é o apoio deles para mim", afirmou, incluindo também o presidente Arnaldo Tirone.

Depois dos atritos no passado, quando reclamou por ter sido escalado com dores, o meia passou a entender o estilo de Felipão. Agora, Valdivia parece nem se importar mais com as críticas que o técnico faz à equipe.

"Quem jogou sabe o que o jogador sente (com as reclamações públicas), mas não vou mudar o jeito do Felipão, todos o conhecem. Ele já era assim quando foi campeão da Libertadores e do Mundial. É impossível chegar um dia e mudar o jeito dele. Claro que alguns jogadores vão sentir o incômodo, e outros não vão ligar", afirmou, para completar.

"Ele é nosso treinador e tem o direito de falar o que quiser. Vocês sabem que roupa suja se lava em casa, mas essas declarações dele não criam um clima de conflito ou tensão, porque depende de cada um. Por isso que ele é o treinador, para dar dura ou engrandecer o time quando vai bem", acrescentou.

Valdivia ainda expressou sua satisfação por ter carregado a braçadeira de capitão na derrota para o Figueirense. "No jogo anterior, o Henrique tinha sido o capitão e agora fui eu. Isso mostra o apoio que ele está me dando e eu agradeço", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário