BEM VINDOS

terça-feira, 11 de outubro de 2011

DEOLA PEDE SUPERAÇÃO AO PALMEIRAS: "NÃO TEMOS MAIS O QUE PERDER!"

Deola pediu superação à equipe palmeirense no Campeonato Brasileiro

Foto: Aloisio Mauricio/Terra

O goleiro Deola acredita que chegou a hora de o Palmeiras se arriscar mais em campo. Depois da série de três jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o jogador explica que o time alviverde precisa ser ousado na partida da noite de quarta-feira, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

"O Flamengo está em uma ótima trajetória e na briga pelo título. Já o Palmeiras busca a reabilitação. Vai ser um jogo ainda mais difícil, em que é necessário ter superação. Chegou o momento em que não temos mais o que perder e temos de arriscar. Precisamos muito conquistar os três pontos para almejar algo que seja do tamanho do Palmeiras", afirmou o arqueiro, ao site oficial do clube.

A derrota no clássico contra o Santos derrubou o time de Luiz Felipe Scolari para o nono lugar da competição, com 40 pontos. Mesmo assim, a dez rodadas do término do Nacional, Deola acredita que o elenco tem condições de provar sua qualidade.

"Se não tivéssemos perdido tantos pontos, estaríamos em uma situação muito tranquila. Mas, quando você joga no Palmeiras, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Tem de entrar para ganhar, por mais difícil que seja. Vamos tentar dar a volta por cima e provar que aqui há jogadores de qualidade e que essa fase é apenas passageira", comentou.

Se entrar em campo diante do Flamengo, Deola completará seu 70º jogo com a camisa alviverde. Mesmo diante da incerteza da participação, já que Marcos tem a prioridade, o reserva acredita que seu futebol está melhorando.
"Ainda tenho muito o que aprender, mas é lógico que tive uma evolução. Quando você tem uma sequência de jogos, a evolução é mais nítida. Agora estou tendo uma sequência maior e crescendo a cada partida. Também posso dizer que estou aprendendo muito fora de campo, até no sentido de me comportar diante das pessoas e da imprensa, aprendendo algumas malícias do dia a dia", completou.

0 comentários:

Postar um comentário