Experiente, meio-campista ganhou mais espaço no clube com a chegada de Adílson Batista
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Rivaldo tem dois objetivos profissionais até o final do ano: conquistar o Campeonato Brasileiro e renovar o contrato com o São Paulo por mais uma temporada. Embora tente se concentrar apenas no primeiro, por enquanto, o meia-atacante admitiu que também já pensa na sequência da carreira nos campos.
"Quero continuar no São Paulo. Fiz um contrato de um ano com o clube, com opção de renovação, e isso vai depender da diretoria. Da minha parte, tenho muita vontade de ficar, até porque recebo um carinho enorme da torcida, que me acolheu bem e gosta de mim. Pretendo, pelo menos, jogar o meu último Brasileiro em 2012", avisou Rivaldo.
O veterano teve dificuldades no início da trajetória no Morumbi, pois era pouco utilizado pelo técnico Paulo César Carpegiani. Com Adilson Batista, Rivaldo passou a entrar em campo com mais frequência. Será titular pela segunda vez consecutiva nesta quarta, contra o Inter, na Arena Barueri, já que Lucas foi convocado para defender a Seleção e desfalca a equipe.
"Meu intuito é ajudar o São Paulo a ser campeão brasileiro. Por isso, para ser sincero, não penso muito em renovação de contrato agora. Tenho fé em Deus que chegaremos à primeira colocação. Depois do campeonato, a gente negocia ou não a prorrogação", comentou.
A diretoria do São Paulo age como Rivaldo. O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes disse recentemente que só levará em consideração a manutenção do meia no elenco após o Campeonato Brasileiro, em dezembro.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário