Elano concedeu entrevista coletiva nesta terça
©Santosfc.com.br
©Santosfc.com.br
Apesar da diferença para os líderes do Campeonato Brasileiro, o Santos FC ainda tem chances matemáticas de conquistar o título nacional. Por isso, para o meia Elano, a partida contra o Grêmio-RS, nesta quarta-feira (05), em Porto Alegre, será o uma das “cartadas finais” para manter o Peixe na briga pelo troféu.
O confronto contra o tricolor gaúcho cumpre partida adiada da 11ª rodada do Brasileirão. O Peixe ainda tem outro jogo atrasado, contra o Botafogo, que será disputada no dia 19 de outubro. Assim, a oportunidade de diminuir em seis pontos a desvantagem em relação aos líderes ainda mantém o Santos FC na disputa pelo título, segundo Elano.
“O título ainda é possível. Sabemos que é difícil pela diferença de pontos, mas, se formos pensar,no futebol tudo é possível. Se pensarmos em título agora, seríamos otimistas demais. Temos que pensar primeiro na vitória para depois sonhar com título”, disse o meia.
Segundo Elano, duas vitórias consecutivas poderão mudar o panorama do Santos FC no Brasileirão. Depois de enfrentar o Grêmio, o Peixe faz clássico com o Palmeiras, domingo (09), na Vila Belmiro. Elano acredita que o time poderá ter bons resultados nestes jogos, mesmo sem contar com Neymar, que serve a Seleção Brasileira.
“Qual outro time do Brasil tem um jogador como o Neymar? Com certeza faz falta. Mas o Santos conseguiu grandes vitórias nesta temporada em jogos que não tinha os principais jogadores. O Neymar é indispensável dentro do time, mas nos temos confiança que temos jogadores à altura para vencer nosso dois próximos jogos”, disse Elano.
FONTE: www.santosfc.com.br
0 comentários:
Postar um comentário