Henrique (à frente) é um dos poucos poupados na fase irregular do Palmeiras
O zagueiro Henrique retornou ao Palmeiras com o status de grande contratação do clube na última janela de transferências internacionais. Desde que voltou, o defensor se deparou com uma série implacável de resultados adversos. A má fase, porém, não abala o atleta, ciente de que fez uma opção correta em regressar ao Palestra Itália.
"Estou mais feliz do que da primeira vez que joguei aqui. Sabemos que a fase é complicada e estamos com má sorte, mas não me arrependo de nada. Estou muito feliz e meus familiares também. Só precisamos superar este momento para dar alegria à torcida também", afirmou.
A primeira passagem de Henrique pelo Palmeiras durou apenas seis meses, em 2008, quando disputou 28 partidas e marcou um gol, conquistando o título do Campeonato Paulista. A campanha o fez ser negociado com o Barcelona, que, posteriormente, repassou por empréstimo ao Racing Santander. Depois de um período de pouco brilho na Europa, o jogador retornou ao Palmeiras.
Neste novo ciclo, Henrique disputou 14 partidas e balançou as redes três vezes, números que fazem do zagueiro peça intocável no esquema do técnico Luiz Felipe Scolari.
"Não estamos na fase que queríamos, mas trabalhamos para melhorar e conseguir o objetivo de, no mínimo, chegar à Copa Libertadores. E sabemos da importância que tem um título nacional ao Palmeiras", concluiu.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário