SÃO CAETANO 0 X 1 CORINTHIANS
Com Adriano e Douglas, reservas do Corinthians superam São Caetano
Willian celebra gol que encerrou seu jejum pessoal de quatro meses
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Com Adriano e Douglas em campo desde o início, um Corinthians inteiramente reserva venceu o São Caetano por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista. Com a primeira etapa prejudicada pelo calor e um segundo tempo mais intenso, o time alvinegro levou a melhor graças a Willian, que não marcava havia quatro meses, e fez o único gol da partida após assistência de Douglas.
A vitória mantém o Corinthians na frente, agora com 21 pontos e empatado com o Palmeiras, líder graças ao saldo de gols. O São Caetano, derrotado dentro de casa, continua com 11 pontos e ainda distante do grupo de oito times classificados para as quartas de final.
Adriano e Douglas, ambos ainda distante das condições físicas ideais, foram substituídos respectivamente aos 29min e aos 24min da etapa final. Entre os corintianos, destaque para o peruano Luis Ramírez, personagem de boa parte das jogadas de ataque do durante o jogo.
ITUANO 1 X 1 CATANDUVENSE
Ituano arranca empate do Catanduvense, mas segue na degola
A torcida do Ituano que deixava o Novelli Júnior mais cedo para curtir o Carnaval perdeu o gol de Vitor Hugo, aos 42min, que decretou o empate com o Catanduvense em 1 a 1. O resultado, no entanto, pouco pôde ser comemorado, pois a equipe continua na zona de rebaixamento.
Os visitantes também lamentaram muito a falha no final, que impediu o time de somar seu segundo triunfo no Campeonato Paulista. O ponto somado deixa o time de Catanduva fora da degola, mas ainda bastante ameaçado. Já o Ituano é o 18º colocado, com cinco pontos.
O time de Itu vai tentar a recuperação fora de casa, contra a Ponte Preta, na quarta-feira. Já o Catanduvense recebe o também ameaçado Guaratinguetá no dia seguinte.
LINENSE 2 X 1 BRAGANTINO
Com gols de Makelele e Lenilson, Linense bate Braga e fica perto do G-8
Dois jogadores com passagens por clubes grandes do Estado deixaram o Linense mais próximo da faixa que dá vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Atuando em Lins, a equipe anfitriã bateu o Bragantino por 2 a 1 com gols dos meio-campistas Makelele, ex-Palmeiras, e Lenilson, ex-São Paulo.
O resultado deixa o Linense em 12º lugar com 11, um a menos do que a Ponte Preta, que ocupa a oitava colocação e seria o pior classificado para a próxima fase do Estadual. O Bragantino tem os mesmos 11 pontos do seu algoz neste sábado, na 11ª posição.
MIRASSOL 1 X 3 SANTOS
Juan estreia com gol, Santos passa pelo Mirassol e vence 3ª seguida
Juan estreou pelo Santos marcando um belo gol de fora da área
Foto: Fernando Calzzani/Gazeta Press
Mesmo após a estreia na Copa Libertadores da América na última quarta-feira, o Santos entrou em campo contra o Mirassol, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, com o time considerado titular. E deu resultado. No Estádio José Maria de Campos Maia, a equipe de Muricy Ramalho dominou e venceu por 3 a 1. Destaque para o lateral Juan, que estreou com a camisa santista marcando um belo gol, o primeiro do time na partida.
Com a vitória, a terceira seguida no Paulista, a equipe santista sobe para a quinta posição, com 15 pontos. O time de Muricy Ramalho encosta de vez na briga pelas primeiras colocações, já que o líder Palmeiras tem 20. Já o Mirassol estacionou nos nove pontos e, com os resultados da rodada, caiu para a 13ª posição.
Pelo Estadual, o Santos volta a campo na próxima quarta, contra o Comercial. Ainda sem a Vila Belmiro, que está em reformas, a equipe da Baixada mandará a partida na Arena Barueri, às 19h30 (de Brasília). No mesmo horário, o Mirassol viaja até Lins, onde encara o Linense, no Estádio Gilbertão.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário