Foto: Lucas Baptista/Futura Press
Neymar deu um susto ao deixar a atividade desta quinta-feira amparado. O atacante do Santos sentiu o tornozelo esquerdo em lance individual durante o trabalho em campo reduzido. A assessoria de imprensa do clube, no entanto, garante que o jogador não preocupa após avaliação preliminar do departamento médico e está confirmado para o duelo contra o Juan Aurich, às 22h (de Brasília) desta quinta, no Pacaembu.
O lance ocorreu quando o atleta recebeu uma bola e escorregou na jogada. Imediatamente levou a mão ao tornozelo esquerdo. O craque alvinegro foi primeiramente amparado pelo massagista para, em seguida, receber o atendimento do médico do clube, Maurício Zenaide. Com dificuldades, foi ajudado pelo fisioterapeuta Thiago Lobo para sair do campo.
Antes, Neymar havia participado de todas as atividades, a primeira um trabalho tático com o time titular. Depois, ainda treinou cobranças de falta ensaiadas com Ganso.
Em contrapartida, Muricy Ramalho já confirmou a presença do volante Henrique, vetado do clássico contra o São Paulo e ausente das últimas atividades devido a lesão no dedo do pé esquerdo.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário