BEM VINDOS

domingo, 18 de março de 2012

VISITA À REDE BANDEIRANTES DE COMUNICAÇÃO

Por Sandra Cristina

Na última quinta-feira, dia 15 de Março, estive nos estúdios da TV Bandeirantes.
Foi um dia maravilhoso e, como sempre, fui muito bem recepcionada por todos.
Fui com minha amiga Luciana, a Lu do @FCJOGOABERTO.

Assim que chegamos encontramos os comentaristas Ronaldo (@Ronaldo601) e Neto (@10Neto).

Fiquei encantada com o Ronaldo. É muito bom quando temos a oportunidade de conhecer uma pessoa e mudar a imagem que fazíamos dela antes: eu dizia que não gostava dele. Mas deve ser por que ele sempre fechava o gol contra o meu São Paulo.


Com a maior simpatia e simplicidade do mundo, o ex-goleiro nos levou para conhecer tudo na Band: estúdios, as redações de cada programa. Depois nos dirigimos ao estúdio do Programa Jogo Aberto, apresentado pela linda Renata Fan (@RenataBFan).

Assistir aos programas que tanto gostamos ao vivo é muito emocionante... e muito louco também.
Falando em louco, o Denilson (@DenilsonShow) é diversão pura! Faz o pessoal rir o tempo todo... Só não sei como a Renata Fan consegue se concentrar.


Enfim, assistimos ao Jogo Aberto e boa parte de Os Donos Da Bola. Segue algumas fotos de mais uma visita a esse lugar tão incrivelmente maravilhoso:


Denilson e Ronaldão: duas crianças crescidas que deixam o clima totalmente descontraído!


Antes de entrar ao vivo, no comando do Jogo Aberto, é uma correria só, e Renata Fan além de lindíssima é talentosa e muito, mas muito atenciosa!


Tietando Mauro Beting antes de começar o programa! Obrigada pelo carinho Maurinho!


Debate no Jogo Aberto, com Ronaldo Giovaneli, Mauro Beting e Denilson.


Recebendo o carinho e atenção da apresentadora Renata Fan.


Querido Dr. Osmar de Oliveira. Simpatia total!


Aí estão OS DONOS DA BOLA: o narrador Ulisses Costa e o apresentador/comentarista Neto. Divertidíssimos!

Mais uma vez com o craque da Fiel. Como esse moço é gente boa! "Louco de pedra", mas muito amável! Adorei!


Adorei conhecer esses três corintianos: Ronaldo Giovaneli, Luciana e Neto.

Obrigada BAND, Obrigada Gustavinho (@GuFurtado) \\o//

Um comentário:

  1. Olá boa noite...

    Eu gostaria de saber se você poderia passar o contato de alguém que possa autorizar minha entrada na TV BANDEIRANTES.

    Eu gostaria muito de ir visitar a sede junto de um amigo...

    Por favor, se possível mande-me um e-mail com o contato. Agradeço desde já

    Cordialmente

    RUBENS RODRIGUES

    Segue meus dados

    rubens.rs@live.com

    ResponderExcluir