BEM VINDOS

quinta-feira, 19 de abril de 2012

LIBERTADORES: INTER PERDE, MAS AVANÇA. SANTOS VENCE EM JOGO TRUNCADO E É LÍDER

JUAN AURICH     1   X   0     INTERNACIONAL

Inter Joga mal, perde no Peru, mas avança para encarar Fluminense

Leandro Damião se desespera com mau futebol apresentado pelo Internacional


Foto: AP

Apesar de ter se classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Internacional tem pouco a comemorar nesta quinta-feira. Afinal, o time gaúcho jogou mal contra o Juan Aurich, perdeu por 1 a 0 no Peru e certamente deixou sua torcida preocupada. Até porque o próximo adversário do Inter na competição será o Fluminense.
O Internacional não começou mal no jogo, mas acabou surpreendido em uma jogada aérea, aos 13min, quando Tejada abriu o placar para o Juan Aurich. O time gaúcho até ameaçou uma tímida reação logo depois, mas foi para os vestiários em desvantagem.
Em um segundo tempo morno, o Inter partiu para o ataque e tentou fazer pressão contra o time da casa, mas não teve qualidade para evitar a derrota. Para piorar, o time ainda sofreu alguns sustos, principalmente com Tejada, panamenho que se destacou na partida.
Com a derrota, o Inter só se classificou porque o Santos venceu o The Strongest por 2 a 0, na Vila Belmiro, nesta quinta-feira. Porém, o time gaúcho ficou com a pior campanha entre os segundos colocados da fase de grupos da Libertadores. Como o Fluminense foi o melhor entre os líderes de chaves, ficou definido esse confronto brasileiro, que terá seu jogo decisivo no Engenhão, no Rio de Janeiro.


SANTOS     2   X   0     THE STRONGEST

Santos bate The Strongest no fim, salva "estreia azul" e avança líder

Santos e The Strongest fizeram jogo truncado na Vila Belmiro nesta quinta


Foto: Reuters

Estreando seu novo uniforme azul em partidas oficiais, o Santos não decepcionou seu torcedor nesta quinta-feira, ao bater por 2 a 0 o The Strongest-BOL, na Vila Belmiro. Com isso, a equipe alvinegra garantiu o primeiro lugar do Grupo 1 na Copa Libertadores da América e segue firme rumo ao bicampeonato seguido da competição.
O clube da Vila Belmiro teve atuação apagada durante todo o confronto, mas conseguiu dois gols no fim e foi capaz de despachar os bolivianos. O primeiro tento foi marcado por Alan Kardec, aos 41min da etapa complementar, enquanto Neymar completou dois minutos depois e fechou o placar.
Agora, o time do técnico Muricy Ramalho aguarda para conhecer seu adversário na próxima fase. Por enquanto, os santistas teriam pela frente o Bolívar-BOL, mas, se a Universidad de Chile-CHI for derrotada por um gol de diferença para o Atlético Nacional-COL, os chilenos serão os rivais do Santos nas oitavas de final.


FONTE: www.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário