BEM VINDOS

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

NUNCA FUI SANTO - LIVRO DE MAURO BETING SOBRE MARCOS, BATE RECORDE DE VENDAS

Por Sandra Cristina

Aconteceu na noite desta terça-feira, 07 de Agosto, o lançamento da Autobiografia de Marcos Roberto Silveira Reis ,ou simplesmente Marcão, o Santo Goleiro.

Mais de seis mil pessoas estiveram presentes na Saraiva Mega Store, do Shopping Eldorado, Zona Oeste de São Paulo, para adquirir um dos exemplares e pegar um autógrafo do ídolo.


O livro foi escrito pelo jornalista Mauro Beting, com a colaboração de Henrique Cabral, Danilo Lavieri e Marcel Alcantara.

Foram três mil cópias vendidas, recorde nacional em um lançamento. A marca histórica pertencia à biografia do goleiro Rogério Ceni, com duas mil vendas. Dados da Editora Universo do Livro.

Estive no evento e encontrei torcedores de todos os times, torcedores que admiram a pessoa, o profissional e a história do "Santo".

Marcos, amado por Palmeirenses e não Palmeirenses

Mauro Beting, autor da Autobiografia "Santa"

Foi tumultuado, com a porta da livraria quebrada e algumas pessoas desmaiaram e receberam atendimento médico. Logo depois, alguns seguranças garantiram a tranquilidade no local.

Cheguei por volta das 18h00 e não sei como consegui a proeza de entrar na loja, garantir meu exemplar e principalmente, ganhar meus autógrafos.

Mauro Beting autografando meu livro

Apesar da confusão, das filas, do cansaço, receber o carinho dos ídolos sempre vale a pena, por cada segundo de espera.

Ambos foram super receptivos com todos. Assim que me viu, o Mauro já me cumprimentou, agradeceu pela paciência e, antes que eu fosse embora disse ao Marcos: "Essa é a nossa maior ouvinte, e a maior Palmeirense-São-Paulina que conheço!"

Saí da loja por volta das 22h00 e a quantidade de pessoas fora, querendo entrar, era enorme.


Não sairia da loja sem esses autógrafos

Fui pra casa de carona com o amigo Tarcisio Quintão, mas os autógrafos foram até às 2h20 da manhã!

Marcos e Mauro Beting: vocês merecem todo esse carinho, todo esse sucesso.



4 comentários:

  1. Seu blog é muito legal, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Falta de respeito ,eu cheguei na fila as 14 hrs e só consegui o autografo as 2 da madrugada e essas pessoas sem nenhum respeito furaram a fila e começou o tumulto, foi um fracasso a organização, to esperando a saraiva ter a boa de vontade de postar as fotos mas pelo visto o site la não é atualizado desde o ano passado,mesmo assim foi um momento mágico, faria tudo de novo pelo Marcos e ainda mais que o Mauro ouviu que meu pai me fez assistir a final de 1999 de joelhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muita falta de organização. Será que eles (SARAIVA) não imaginavam que fosse tanta gente assim?
      As fotos já foram disponibilizadas, não sei se vc já viu!

      Excluir