O desentendimento entre o atacante Rafael Moura e o volante Rithelly, no treino do Goiás realizado na última segunda-feira, ganhou destaque na Argentina, país do Independiente, rival da equipe goiana na final da Copa Sul-Americana.
O diário Olé exagerou em alguns termos quando disse que "os jogadores do Goiás se agarraram a golpes no treinamento" e salientou que o Independiente levará vantagem na decisão. O primeiro jogo será nesta quarta-feira, no Estádio do Serra Dourada. A volta será no dia 8, em Avellaneda.
Além disso, a publicação relembrou outro episódio polêmico de Rafael Moura, quando ele partiu para cima de um jornalista em julho deste ano, e finalizou decretando que o ambiente no Serra Dourada está quente: "não é o melhor clima antes da primeira final internacional de sua história".
Rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Goiás aposta todas as suas fichas na Sul-Americana. Nas semifinais, o time eliminou o Palmeiras, em um Pacaembu lotado. Por coincidência, o Independiente também não passa por uma grande fase e, atualmente, ocupa apenas a 18ª posição no Apertura de 2010.
FONTE: www.terra.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário