A estreia do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior ocorreu com facilidade e um susto. A equipe paulista goleou nesta quarta-feira o Cacerense, do Mato Grosso, por 7 a 1, atuando na Arena Barueri.
O jogador do Corinthians disputou uma bola aérea com o zagueiro Leandro e, após choque com o defensor, caiu no gramado. Ângelo teve uma convulsão, recebeu atendimento médico e seguiu para um hospital com uma ambulância. A partida precisou ficar parada enquanto o veículo não retornasse.
SÃO PAULO
Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo estreou com o pé direito nesta quarta-feira. Atuando em Limeira, a equipe paulista goleou o Ji-Paraná de Rondônia por 5 a 0, contando com grande atuação os garotos Miranda e Alfredo. Com o resultado, a equipe da capital lidera o Grupo C do torneio de base.
INTERNACIONAL
Em sua estreia pela Copa São Paulo de Juniores, o Internacional tropeçou ao apenas empatar com o Primeira Camisa, de São José dos Campos, por 2 a 2. O Vitória e a Portuguesa também fizeram o primeiro jogo pela competição e venceram os seus jogos.
Após o empate na primeira etapa, o time gaúcho sofreu para igualar o placar aos 36min da partida. Como XV de Piracicaba e Sete de Setembro empataram em 0 a 0, todos os times do Grupo Q têm um ponto.
ATLÉTICO-PR
O Atlético-PR começou bem sua participação na Copa São Paulo de Juniores ao vencer por 2 a 0 o Juventus-SP, no estádio Cerecamp, em Campinas, com gols de Vitor, aos 35min do primeiro tempo, e Guilherme, aos 36 do segundo.
O time paranaense ocupa a segunda posição do Grupo L, atrás do Red Bull Brasil-SP, que aplicou a maior goleada da competição: 8 a 0 sobre o GA Sampaio-RR
BOTAFOGO
Em sua primeira partida na Copa São Paulo, o Botafogo decepcionou a torcida presente no estádio Luis Perissonoto, na cidade de Paulínia, ao apenas empatar por 2 a 2 com o Rio Preto-SP. No jogo preliminar, o Paulínia-SP goleou o Nacional-PB por 4 a 0, com gols de Pará, Ceará, Cassinho e João Victor, e lidera o grupo U.
FLUMINENSE
Em seu primeiro jogo pela Copa São Paulo de 2011, o Fluminense fez o dever de casa. Estreando contra o Sertãozinho, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, interior paulista, o time carioca construiu um sólido 3 a 0.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário