O preparador físico do Santos, José Mário Campeiz, deu a entender que o torcedor pode ficar otimista em ver Paulo Henrique o quanto antes em campo novamente. Após três dias de trabalho no CT Rei Pelé, ele se diz surpreso com a evolução do meia e que em breve o jogador poderá voltar a treinar com o grupo.
"O Ganso é um jogador que inspira cuidados. A recuperação tem sido excelente e eu me surpreendi com ele. Acho que, em mais algumas semanas, já poderá fazer os trabalhos com o grupo, pois só alguns movimentos não serão permitidos. A ansiedade dele é muito grande para que retorne. Vamos integrá-lo ao grupo para que ele volte nas mesmas condições", disse Campeiz.
O preparador físico acredita que Ganso retorne aos gramados antes do esperado, mas se isso acontecer, será por poucos dias. O meia se lesionou em agosto, na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, e a perspectiva é a de que ele volte a jogar em 15 de fevereiro, na estreia da Copa Libertadores, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela.
Com a possibilidade de voltar antes da hora, deverá jogar alguns minutos da partida do dia 12, contra o Noroeste, na Vila Belmiro. O jogo, válido pelo Paulista, diminuiria a pressão para um retorno na Libertadores.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário