TRIO DE ATAQUE CORINTIANO FESTEJA GOL DE LIEDSON
Foto: Samir Baptista/Especial para Terra
Uma atuação burocrática e sonolenta, como no último domingo diante do Paulista em Jundiaí. Essa foi a marca do Corinthians contra o Mogi Mirim, nesta quinta-feira, no Pacaembu. Só mesmo dois gols salvadores de Liedson, aos 27min e aos 41min do segundo tempo, serviram para salvar os corintianos de um resultado ruim e valeram vitória magra por 2 a 0.
A partida desta quinta-feira valeu pela quarta rodada do Campeonato Paulista e havia sido adiada por conta do compromisso com o Tolima, pela fase qualificatória da Copa Libertadores, no dia 26 de janeiro. Foi também o primeiro do Corinthians após a confirmação da aposentadoria de Ronaldo.
Com a vitória sobre o Mogi Mirim, o Corinthians chega à quarta posição do Paulista com 16 pontos ganhos, mas precisará provar sua força, domingo, diante do vice-líder Santos. Uma vitória neste confronto deixaria os corintianos à frente dos santistas. Já o Mogi, que pega o Palmeiras no fim de semana, ocupa a 13ª posição com oito pontos.
Se serviu para deixar o Corinthians com oito jogos e também na quarta posição, a partida contra o Mogi Mirim escancarou defeitos sérios da equipe do técnico Tite. Especialmente por conta das apresentações apagadas de Danilo e Jucilei, o time teve problemas para realmente ameaçar o goleiro adversário.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário