Se depender da Traffic, o elenco do Palmeiras não será reforçado tão cedo. De acordo com o presidente da empresa, que é parceira do clube na contratação de jogadores, alguns nomes têm sido estudados, mas o momento atual do mercado de transferências não permite esperanças.
"Não posso adiantar nada com relação a contratações", disse Júlio Mariz, em entrevista à Rádio Globo, antes de avisar a torcida alviverde: "tivemos algumas reuniões, tem algumas possibilidades aí, mas não é para nenhum torcedor do Palmeiras ter expectativa a curto prazo".
Dentre os nomes especulados recentemente para reforçar o ataque, falou-se em Adriano (Roma) e Grafite (Wolfsburg), mas as opções mais palpáveis estariam no futebol nacional, como Alecsandro, do Inter. Segundo Mariz, contudo, é preciso que o torcedor tenha calma.
"Esse período do ano, com a janela fechada... Hoje em dia, nesse momento é difícil repatriar jogador. Estamos observando algumas coisas no mercado interno, tem que ter um pouco de paciência", acrescentou o presidente da empresa, ao garantir que a parceria está tranqüila.
Alheia aos esforços da Traffic, a diretoria tem encontrado dificuldades para atender Luiz Felipe Scolari. O próprio treinador tem pensado em alternativas para aliviar o caixa a fim de contratar reforços, como dispensar ou emprestar alguns atletas que não serão aproveitados.
0 comentários:
Postar um comentário