Apesar de o meia Paulo Henrique ter emitido um comunicado oficial negando qualquer negociação com o Corinthians, os comentários acerca do futuro do jogador continuam em evidência. Desta vez, após apontar o interesse dos rivais Milan e Internazionale, ambos da Velha Bota, na contratação de Ganso, o jornal italiano Corriere dello Sport destacou na sua edição desta quinta-feira, um possível acordo do atleta com os rossoneros.
Segundo a publicação, apesar do técnico da Inter, o brasileiro Leonardo, ter conversado com Paulo Henrique recentemente, o Milan estaria na frente e o jogador já teria, inclusive, assinado uma espécie de carta de intenção com os rossoneros.
Com a notícia veiculada pela mídia italiana, mais uma vez o camisa 10 do Santos resolveu se manifestar publicamente sobre a sua situação na Vila Belmiro. Ganso negou que tenha um compromisso alinhavado com o Milan e reiterou o que já havia dito na última terça, que os seus representantes estão conversando com a diretoria santista para que haja um acerto e o seu plano de carreira com Peixe seja finalmente assinado - seu contrato atual com os alvinegros vai até 2015.
"O jogador Paulo Henrique Ganso não tem nenhum acordo firmado com qualquer outra equipe que não seja o Santos Futebol Clube com o qual tem contrato até 2015. A única negociação no momento e a renovação do seu contrato com o Santos Futebol Clube", disse Paulo Henrique.
Confira o comunicado de Ganso na íntegra:
"O jogador Paulo Henrique Ganso não tem nenhum acordo firmado com qualquer outra equipe que não seja o Santos Futebol Clube com o qual tem contrato até 2015. Novamente hoje são vinculadas na mídia informações mentirosas sobre um eventual acordo com o AC Milan, da Itália. A única negociação no momento e a renovação do seu contrato com o Santos Futebol Clube.
Paulo Henrique Ganso"
0 comentários:
Postar um comentário